sábado, 15 de março de 2008

Pensamentos Únicos e Claros

Querer te entender melhor era o que eu sempre quis, minhas tentativas eram simples, de um sorriso no rosto, com objetivos pequenos;
Queria claramente esquecer a todos e me fazer em uma união pura; Já não sei mais acreditar naqueles velhos contos de fada, onde tudo dura pra sempre e naqueles finais felizes que são mortos desde o início. Mortos pela cobiça crua, a falta de humanidade e a luz que vai cada vez mais se fechando aos que querem ver. E aos que não querem também.
Mas meu querer não é sempre o alcançado e mesmo sem ser, desconsidero isso;Deixar acontecer é belo, fazer acontecer é realizar;Mas querer que aconteça é claramente sonhador e conquistador.
Meu amor é o querer, é o meu ser, e minha felicidade.





Nenhum comentário: