quinta-feira, 27 de março de 2008

Eu sei que sim.

Era claro e depois escuro, eu nem sabia se podia realmente te enxergar; Mas eu confiava e continuo a confiar, mesmo que seja com os olhos fechados. Andava entre as árvores imaginando o que você estaria pensando, e te perguntando se aquilo tudo era seguro e me "pendurando em seu pescoço"...querendo colo.
Eu sentia medo, você me levou em um lugar desconhecido, talvez deserto. Comecei a repensar na confiança que tinha em você. A lua tranquila entre algumas neblinas, ameaçavam a chuva e você nem ligava. Estavamos sozinhos, dava para ouvir o som do mar que não estava longe. O que você queria comigo?
Você parou. Sentou em uma das pedras e me falou sorrindo de tudo que estava acontecendo. Era estranho, não havia explicação. Simplesmente bom, me fazia ver a diferença em seus olhos. Tantos os outros que como faca foram jardinando as minhas rosas. Aquele lugar, aquele momento...eu sabia que poderia ir em frente. E o pefume da flor, que em vez de morta, nascia em minhas mãos.

"A ausência diminui as paixões medíocres e aumenta as grandes, assim como o vento apaga as velas, mas atiça as fogueiras."

sábado, 15 de março de 2008

Pensamentos Únicos e Claros

Querer te entender melhor era o que eu sempre quis, minhas tentativas eram simples, de um sorriso no rosto, com objetivos pequenos;
Queria claramente esquecer a todos e me fazer em uma união pura; Já não sei mais acreditar naqueles velhos contos de fada, onde tudo dura pra sempre e naqueles finais felizes que são mortos desde o início. Mortos pela cobiça crua, a falta de humanidade e a luz que vai cada vez mais se fechando aos que querem ver. E aos que não querem também.
Mas meu querer não é sempre o alcançado e mesmo sem ser, desconsidero isso;Deixar acontecer é belo, fazer acontecer é realizar;Mas querer que aconteça é claramente sonhador e conquistador.
Meu amor é o querer, é o meu ser, e minha felicidade.





sexta-feira, 14 de março de 2008

Apenas Um segundo!


Sonhos longos que vem do alto e representam uma grande espera;
Sonhos de ver longe, ver o que não se pode ver e descobrir qualquer significado;
De querer ter o mais puro anjo, o mais puro amor;
De poder conhecer cada palavra e admirar todas elas;
Um segundo pra amar e algum pra odiar, me dar o que for preciso e me fazer sorrir em um bom sentido.

Sonhei contigo e acordei chorando!

Sonho: A biblioteca
Era uma sexta feira fria e chuvosa, seria um dia típicamente indiferente, porém...
Nascera uma manhã triste e o sono tomava largo e tremendo sobre meus olhos, sai apressada, já atrasada para o encontro na biblioteca.Aquele acervo de livros era gigantesco e demoraria horas para encontrar Julios;Corria entre as partilheiras, rodando os olhos por todos os lados e me deparando com pessoas conhecidas e pouco desejáveis a mim.Enfim achei Julios.
Ele estava vestido com roupas de tonalidade forte, um casaco grande de couro e uma bela bota americana, logo que me viu assenou rápido com os braços e veio à meu encontro, o comprimentei com um longo abraço.
Ele veio me dizendo ancioso: "Este papel é para você!". E me entregou um papel de caderno simples e meio amassado que dizia assim: "Te amei de mais e por toda minha vida, entre respeito e consideração, te tinha como uma amiga essencial.Mas ontem foi um dia difícil, infelizmente roubaram seu presente.Estava certo que aquilo era mais que especial e não poderia perde-lo assim...Corri, pulei, devo até ter voado e um flash de luz fui atropelado por você, que nem notou, saiu andando nas pressas e me deixo lá na rua quente e seca.Agora eu estou morto e por você sonho a cada segundo, querendo me declarar;Morri sem dizer do meu amor, do meu escuro, do meu sofrer.Não se culpe, apenas me ame."

Mayara Cristina Pereira 14/03