sábado, 21 de julho de 2012

Sentir e não entender que o tempo recomeça todos os dias e os momentos bons permanecem apesar do caos. Não entendo a certeza de uns e a incerteza que tenho. Penso mil vezes antes de ser sua, quero saber até que ponto teremos a alegria garantida de um pôr-do-sol. Tenho medo das suas respostas e das suas promessas, tenho medo que elas sejam verdadeiras de mais e também tenho medo que elas sejam falsas.. me preocupo e me apavoro com esse seu olhar forte e certo pra todos os cantos que temos. Engraçado como de um dia para outro acordamos diferente, sentindo o que é bom de sentir, mas se tem receio de sentir.
O cumprimento das minhas promessas depende das suas, preciso antes reaver meus pensamentos e concluir se quero estar assim ou se quero facilitar a abertura de outras portas. Sinto falta do tempo em que eu sabia o que queria saber e fazia o que era preciso fazer. Hoje só tenho uma certeza, quero estar perto de você, mesmo que em pensamento.
O medo vem da chuva e todas as vezes que vc me fala coisas bonitas tenho vontade de chover pelo mundo. O escuro da rua me faz querer você e o som na cabeça reflete tudo o que já escrevemos na nossa história. Passo minutos quieta, olhando ao redor tentando fechar todas as paredes e prender você em mim, mas não por preocupação de perdê-lo (pois a vitória da vida é não pensar no fracasso), e sim pelo gostinho bom que é ter teu corpo colado no meu.
O problema é que mudo muito fácil de opinião, e quando tenho realmente certeza de alguma coisa, algo ruim acontece. E quando tenho realmente um motivo pra magoar alguém não tem estribos que me faça deter. Mas manter o coração e a mente abertos e diminuir o tom de voz ao falar contigo sempre foi fácil pra mim, e não vejo como, muito menos porque magoar você! Seria como cessar o fluxo de coisas boas que flui bem em um e mais abraços.
Quero que o dia amanheça feliz apesar das criticas e dúvidas, quero ver seus olhos nos meus pra me sentir bem.
21/07/2012

Nenhum comentário: