terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

A Incerteza

Nasci na terra e fui carimbada de algo que só existe em mim, cada parte do meu corpo sempre me pertenceu e com o tempo fui aprendendo a usá-las. Meus acordes e batuques vieram do coração e nunca descobri do que eram feitos. Vivo por aí distribuindo olhares e não sorrisos e sentindo falta do que perdi. Por muitas vezes sorri sem precisar e me embraveci espontaneamente, nem sempre soube o que fazer. Apenas tenho a certeza de manter seu nome em mim e traduzo suas palavras em parte daquilo que sou. Amarrei dentro de mim a coragem e não abro mão dela. Você também está aqui amarrada em mim e o que dói é o fato de estar sempre distante.

Sou feita de amor e mágoa, e se não fosse assim não saberia como agir. Metade de mim me faz bem e a outra metade é você. Nesta semana a rua estará calma e meu coração irá bombear tranqüilo todo o sangue frio que meu corpo precisar, o meu céu aparece tão longe e quase nem brilha mais; Retiro meu potencial pra descansar e retomo a ignorância que é amar.

Mayara Cristina Pereira, 18 de janeiro de 2011.

Um comentário:

Gui disse...

muito bom má! *-*